AVALIAÇÃO DO TREINADOR

RODRIGO CARVALHO - benjamim, 2º ano na escola. Um ciclista que se transformou com a motivação dos resultados, "bastou" um pódio para mostrar o que pode fazer, um diamante puro... rápido, competitivo, falta aperfeiçoar alguns obstáculos, com isso e mais domínio em velocidade pode chegar a grande resultados a nível nacional.                                                                                                                                                                                                                                                                                            
ÍRIS PORTELADA - benjamim, 2º ano na escola. Resultado de muito trabalho e dedicação. Percebeu rapidamente a dinâmica das escolas de ciclismo, resultado disso os resultados apareceram logo muito cedo, neste momento a ÍRIS é já uma referencia nacional.
                                                                
                                                                
LI CHENGHONG "PEPE" - benjamim, 2º ano na escola. Aprendeu a andar de bicicleta na escola, quase todos, mas tanto o pepe como o irmão, podemos dizer que começaram mesmo do zero. Teve uma magnifica evolução, confirmou a evolução neste segundo ano, mostram isso os resultados, muito bom em todos os obstáculos, sobretudo é uma alegria ver este grande atleta em acção.
LI CHENGHAO "POPO" - benjamim, 2º ano na escola. Tal como o irmão teve uma grande evolução, este ano tem tido resultados mais consistentes, já não treme no inicio nas competições, mais concentrado que o irmão, um valor seguro.
JÚLIO GUERRA - benjamim, 2º ano na escola. Ano passado quase não competiu, tem tido uma evolução bastante consistente, dificuldade em alguns obstáculos, mas com mais treino especifico, este ciclista pode chegar a um bom nível e aproximar os seus  resultados  aos dos seus companheiros de equipa mais experientes. Bom elemento, "boa onda".
HUGO MARCELO - iniciado, 2º ano na escola. Ciclista muito voluntarioso, "equilibrista" domina como ninguém a máquina, trabalha, vai evoluindo, mas tardam em aparecer resultados. Tem muito a melhorar, especialmente a concentração e o método.
SAMUEL CARVALHO - juvenil, 2º ano na escola. Este ciclista teve uma evolução meteórica especialmente quando percebeu como poderia melhorar. Foi ganhando confiança com os resultados e com crescente especialização no treino, poderá ser um caso sério já este ano, com um nacional com um circuito que o favorece. Inteligente, forte, terá que melhorar o sentido tático e apostar na especialização do treino e dedicação "exclusiva" ao ciclismo, posso prometer-lhe que vamos até ao fim do mundo!!!
RÚBEN LOPES - Juvenil, 2º ano na escola.Este ciclista tem tudo, garra, estilo, coragem, capacidade física, no entanto falta confiança, compreensão ao treino e algumas vezes se não fosse a pregui(...). Depois de por vontade própria limar estas arestas e sobretudo acreditar que é capaz, acredito que temos aqui mais um valor seguro.
SAMUEL PIRES - Juvenil, 2º ano na escola. O mais veterano, já faz "competição" há quatro anos. É um diesel com motor americano. É capaz, acredita, quanto mais subir melhor para ele, no entanto é pouco dotado tecnicamente, o espírito "low profile" não ajuda muito, precisava de mais agressividade a correr.
Tem mais um ano como juvenil, acredito que fisicamente vai melhorar muito, está na hora de trabalhar!!!
MARGARIDA GUERRA - Iniciada, 1º ano na escola. Esta ciclista tem como maior qualidade a exactidão como gosta de executar todos os treinos, gosta de fazer bem, graças a isso conseguiu rapidamente adaptar-se as exigências do treino. Ultrapassando algum receio em alguns percursos que a diminuem tecnicamente e trabalhando um pouco mais o treino físico, mais alguma experiência a Margarida  pode chegar a um bom nível.
DANIEL GONÇALVES - Iniciado, 1º ano na escola. Este ciclista, pela sua irreverencia se crescer mais a nível físico e técnico, poderá melhorar bastante em todos os aspectos e tornar-se um bom ciclista, embora seja ainda muito cedo para tirar ilações, a sua evolução dependerá de muitas vontades.

TOMÁS MARCELO - Pupilo, 1º ano na escola, aprendeu a andar este ano, ainda não domina bem a bicicleta. É um ciclista muito bem humorado, tem tudo para melhorar.





Sem comentários:

Enviar um comentário